A Clínica

A ClinicaConsiderada referência na área de cirurgia plástica em Belo Horizonte, a Clínica Forma foi inaugurada, em 1998, pelo cirurgião plástico Fernando Amaral, juntamente com o colega anestesiologista Fernando Basílio Silva Fraga. Ao longo de todos esses anos, a Clínica conquistou, com trabalho e dedicação, o posto de uma das mais renomadas instituições de cirurgia plástica de Minas Gerais.

Com estrutura hospitalar adequada e uma equipe altamente especializada, a Clínica Forma respeita os valores institucionais de ética, transparência, comprometimento e inovação. Seus pacientes têm um tratamento diferenciado, tanto do ponto de vista médico, como humano, sendo tratados com especial carinho e respeito desde a primeira consulta até o completo restabelecimento.

Objetivando a excelência e a satisfação dos pacientes, a Clínica Forma adota um programa formal de gestão da qualidade, responsável pela obtenção do certificado de Acreditação Plena pela Organização Nacional de Acreditação - ONA – nível II, além da certificação ISSO 9001:2015.

Este reconhecimento é resultado da ampliação de uma metodologia que avalia e prima pela segurança e pela padronização dos processos. Tudo isso comprovado pelos ciclos de melhoria contínua, com auditorias frequentes a cada oito meses por empresa certificadora de Sistema de Gestão.

 

Galeria (8)